Queria paz

Arthur comenta sentimento quando Carla Diaz voltou do paredão no BBB 21: “Só queria beijar e ter meu amigo”

Brothers relembram momentos que passaram pelo programa

Publicado em 26/04/2021

Após a formação do paredão no domingo (25), os brothers se juntaram para falar sobre a formação de paredão e torcidas no BBB 21. Pocah, Arthur, Gilberto e Juliette estão reunidos. A funkeira, em seu terceiro paredão avisa ao fandom: “Quem viveu sabe como eu sou com meus fãs, sou muita chata, sou enjoada! Então espero que vocês estejam votando muito que isso aqui é muito importante!”.

Gilberto anima a sister: “Eles tão!”, mas Arthur está desanimado, achando que somente sua cidade Conduru está votando nele: “Então, 3 mil votos [número de pessoas da cidade]“, porém Pocah tenta animar o colega de confinamento que está com medo de sair na reta final.

“Amigo, ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Conduru tá orgulhoso, tá vigorando, não só Conduru, o Brasil, a sua torcida, todo mundo que te deixou aqui até hoje. Não é possível que você ainda dúvida”. Eles mudam de assunto e o brother lembra que brigou com muita gente.

Juliette traz memórias de quando ele ainda tinha muitos aliados na casa: “E você ficou num fogo cruzado com seus amores Carla [Diaz] e Projota”. Arthur responde: “Nossa, quando a Carla [Diaz] voltou. Ela falando pra lá e pra cá. Pow, só queria poder beijar na boca e ter meu amigo [Projota] aqui”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Observatorio da TV concorre ao prêmio iBest
CLIQUE e VOTE – Observatório da TV concorre ao prêmio iBest

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade