Não adianta falar

Arthur revela que tem bronca antiga com Juliette no BBB 21: “Toda vez é a mesma coisa, fico irritado com isso”

Brother comenta que sister sempre fala demais

Publicado em 27/04/2021

Arthur é um brother conhecido por se irritar rápido com os outros participantes do BBB 21. Durante o confinamento ele teve várias explosões de raiva e alguns deles com Juliette, sua rival declarada, mas a qual sente admiração. Pela madrugada de terça-feira (27) aconteceu mais um desses episódios.

Enquanto os brothers conversavam na área externa, ele foi interrompido várias vezes por Juliette, mas ao invés de explodir, ele entrou para a cozinha. Dentro da casa ele reclamou sozinho: “Tomar no c, não me deixa falar nessa p*rra, vai pra casa do c*ralho, de saco cheio dessa p*rra já“. Ao se desculparem com o brother, ele disse que estava tudo bem.

Porém, ele relatou outra coisa para Pocah, que perguntou: “Ficou bolado porque não deixaram você falar? Por que tu não fala? Que está bolado?” e ele responde: “Claro”. Ele explica que entrou só para pegar algo para comer: “Fui lá só pra pegar o suco” e a sister insiste: “Arthur, tu não falou”.

Então ele responde: “Foi isso 92 dias, 93 agora. A Ju, lá em cima [Casa Secreta, antes de entrarem para a casa do BBB 21] , fez muito pior comigo. Na hora de eu me apresentar, não deixou eu falar. Então eu vou me estressar agora? Não vou. Toda vez é a mesma coisa. A Juliette não deixa eu falar. Fico irritado com isso. Adoro ela, já falei”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade