Spoiler

Em Ti-ti-ti, Pedro decide matar Luti, erra o alvo e deixa Camila entre a vida e a morte

Filho de Jacques Leclair também fica gravemente ferido

Publicado em 18/08/2021

A reta final da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, reserva fortes emoções. Movido por sua paixão quase doentia por Camila (Maria Helena Chira), Pedro (Marco Pigossi) não lida bem com a proximidade dela com Luti (Humberto Carrão). Um beijo entre a filha de Rebeca (Christiane Torloni) e o filho de Ariclenes (Murilo Benício) mexe com a cabeça do playboy.

O filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai até a faculdade onde Luti estuda e arranca com a moto em direção ao mocinho. Camila assiste à cena e se desespera. No impulso, ela corre para salvar Luti e o empurra para longe do veículo. Pedro não consegue frear a moto e atinge a garota.

Camila cai desmaiada. Sem nenhum ferimento, Luti fica em estado de choque. Pedro também se dá mal e tem graves ferimentos. O filho de Suzana (Malu Mader) é tomado pela revolta. “Fez de propósito! Veio para cima de mim! Desgraçado, queria me acertar!”, diz ele para o irmão de Valquíria (Juliana Paiva).

Uma ambulância é acionada e Camila e Pedro são levados às pressas para o hospital mais próximo. Entre a vida e a morte, a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) é encaminhada para a emergência e precisa de uma delicada cirurgia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade