10 anos depois

Veja como está hoje o ator Júlio Oliveira, o Ângelo da novela Ti-ti-ti

Ator acumula mais de 30 projetos no teatro

Publicado em 17/08/2021

É o ator Júlio Oliveira quem interpreta o personagem Ângelo, também chamado de Anjinho, na novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Mais de 10 anos após a trama ir ao ar originalmente, ele segue na carreira de ator e acumula um extenso currículo.

Após integrar a história sobre os estilistas Victor Valentim e Jacques Leclair, Júlio Oliveira esteve em novelas como Sangue Bom (2013) também na Globo e Os Dez Mandamentos (2015) e Jesus (2018), da Record TV.

Recentemente a HBO lançou a terceira temporada da série Hard, da qual o artista faz parte. No teatro, acumula em seu currículo mais de 30 peças. Já no cinema, Desconexo (Offline) (2020) e Salve Geral (2009) foram algumas das produções da qual ele fez parte.

Júlio Oliveira é bastante atuante nas redes sociais. Ele acumula cerca de 230 mil seguidores no Instagram e divide com os seguidores parte de sua rotina, bastidores de alguns trabalhos e muito mais. Abaixo, confira alguma das fotos mais recentes compartilhadas pelo ator:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade