Sucesso

Em promoção de Todo Mundo Odeia o Chris, Globoplay traz mensagem de Tichina Arnold aos brasileiros

Série também é exibida aos domingos da TV aberta, pela Record TV

Publicado em 12/08/2020

A atriz Tichina Arnold, muito popular no Brasil por sua interpretação como a Rochelle da série Todo Mundo Odeia o Chris, mandou mensagem aos brasileiros amantes da produção que agora entrou para o catálogo da Globoplay.

No vídeo promocional exclusivo do streaming, Tichina chega a encarnar a personagem gritando: “Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiis“, logo após digitar no Google Tradutor uma mensagem e colocar a voz eletrônica para ser escutada.

Olá Brasil, quero agradecer a todos por assistirem Everybody Hates Chris na Globoplay. Espero que vocês gostem do show, eu amo todos vocês!“, escreveu ela na ferramenta de voz. “Ai, te amo, te amo, te amooo“, finalizou a carismática atriz.

A Globoplay ainda disponibilizou a versão com a voz da atriz e a outra versão com a dublagem original, feita pela dubladora Guilene Conte, que também gravou um vídeo. “Sou uma grande admiradora do seu trabalho, você tem a missão de fazer rir. Eu acho que estou nessa com você também. Me sinto nisso com você também e quando você vier ao Brasil eu faço questão que você tome um cafezinho comigo“, disse a profisisonal, seguida de beijo para Thichina e os fãs da série.

Confira os vídeos:

Em tempo…

Todo Mundo Odeia o Chris retornou em abril à grade da Record TV e conseguiu dobrar os números da atração vespertina. E no primeiro final de semana sem a a presença de Chaves no SBT, a atração protagonizada por Tyler James Williams assumiu a vice-liderança.

A produção tem inspiração nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980. Seu elenco conta ainda com o famoso Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e é narrada por Chris Rock já adulto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade