
O brasileiro jamais irá ficar enjoado de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009). A comédia fenômeno, repetida à exaustão na TV aberta e fechada, agora domina o mundo dos streamings. Nesta segunda-feira (14), a série aparece como a líder de audiência na HBO Max e, ao mesmo tempo, está no top 10 do Prime Video.
Veja também:
A performance na plataforma da Warner impressiona por deixar para trás produções atuais, tipo Lakers: Hora de Vencer e A Idade Dourada, dois dramas que são apostas do canal HBO neste começo de 2022.
Enquanto isso no serviço da Amazon, Todo Mundo Odeia o Chris crava a sexta posição no ranking top 10, curiosamente atrás do filme de terror Espiral – O Legado de Jogos Mortais (2021), protagonizado por Chris Rock, comediante cuja infância foi retratada na série popular.

No mundo dos streamings, as quatro temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis no Paramount+ e no Globoplay (além, claro, da HBO Max e Prime Video). Na programação linear da TV, a comédia pode ser vista diariamente no canal pago Comedy Central. Na Record, é exibida nas manhãs de domingo.
A série narra a adolescência de Chris Rock (Tyler James Williams), um retrato caricato das dificuldades vividas por ele e pela família na cidade de Nova York dos anos 1980. O público brasileiro adora os personagens e atores, tornando Rochelle (Tichina Arnold) e Julius (Terry Crews), os pais de Chris na ficção, ícones da cultura pop. ⬩
____
Conheça a página de séries do Observatório da TV