Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Festa estranha

Fora da TV aberta, Oscar com tapa na cara viraliza nas redes sociais

Agressão física de Will Smith sobre Chris Rock foi o acontecimento inusitado da maior noite da premiação de Hollywood

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um fato inusitado tirou a festa do Oscar este ano da mesmice. Mas como não houve transmissão na televisão aberta, tendo sido exibida apenas no streaming (Globoplay) e na TV por assinatura (canal TNT), a visibilidade do tapa na cara dado ao vivo por Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia aconteceu mesmo por meio das redes sociais. E a cena viralizou como meme.

A 94ª. cerimônia de entrega da estatueta aconteceu na noite do último domingo, 27.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A noite teve uma apresentação de Billie Eilish, presença emocionante de Lady Gaga e Lisa Minelli e homenagem aos 50 anos do clássico Poderoso Chefão.

Mas foi o desentendimento que chegou às vias de fato, envolvendo o ator Will Smith com o apresentador da festa, o comediante Chris Rock, o grande acontecimento da cerimônia da Academia de Hollywood.

Desde o final da noite de domingo, adentrando a madrugada da segunda-feira, as postagens sobre o ocorrido se multiplicaram, com publicação das cenas em inúmeras montagens.

Chris Rock e Will Smith no Oscar, após o primeiro levar um tapa no palco.

A briga

Tudo aconteceu porque Will Smith não gostou nada de uma piada que o apresentador Chris Rock fez.

O astro muito conhecido no Brasil pelo seu papel em Todo Mundo Odeia o Chris fez um comentário jocoso em referência à mulher de Smith, que está careca.

Chris Rock, disse que amava Jada e fez uma comparação dela com a atriz Demi Moore. É que a atriz, ex-mulher de Bruce Willis estrelou o filme “G.I. Jane – Até o Limite da Honra” (1997).

Na película, Demi Moore era uma oficial militar que raspava a cabeça e fazia uma grande trabalho físico. O visual de Demi Moore chamou muito a atenção do público na época.

Acontece que Jada Pinkett, mulher de Will Smith, está com um problema de saúde, alopecia, que causou a queda do seu cabelo e ela precisou raspar a cabeça.

Diante da referência no palco na festa ao vivo, com transmissão mundial pelas TVs, Will Smith primeiro gargalhou como toda a plateia, enquanto sua mulher ficou visivelmente aborrecida.

No entanto, na sequência, Smith levantou-se, foi até o palco e lá mesmo estapeou Chris, em plena cerimônia. Veja a seguir:

O astro de Um Maluco no Pedaço e Men in Black – Homens de Preto voltou ao seu assento, onde permaneceu sentado até a hora de receber seu primeiro Oscar de melhor ator pelo papel no filme King Richard.

A TV ABC, que transmitiu a festa, cortou no ar, mas correm na web cenas que mostram Will Smith xingando o humorista desde o seu lugar na plateia.

Ao fundo, é possível ver a atriz Lupita Nyong’o com cara de espanto.

Minutos depois, ao ser chamado ao palco para receber o seu troféu, Will Smith pediu desculpas à Academia e aos concorrentes na categoria.

Chorou e disse ser igual ao seu personagem no filme: protege a família e faz tudo por amor.

Will Smith citou o conselho que recebeu do colega, o também ator Denzel Washington, que estava presente na cerimônia e também concorria a seu Oscar de ator por seu papel em A Tragédia de Macbeth.

De acordo com Smith, o conselho de Denzel Washington foi: “No seu maior momento,  tenha cuidado, é quando o diabo vem até você.” (At your highest moment, be careful, that’s when the devil comes for you).

Após levar o tapa, Chris Rock não apareceu mais na transmissão da noite do Oscar e,de acordo com os primeiros noticiários sobre o acontecimento na imprensa dos EUA, decidiu não registrar ocorrência sobre o fato.

A Seguir alguns dos memes que viralizaram na rede.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....