NA TNT E MAX

Andréia Horta e Aline Diniz se unem a Ana Furtado para apresentar o Oscar 2024

Premiação acontece no próximo dia 10

Publicado em 01/03/2024

No dia 10 de março, a partir das 19h, os aficionados por cinema terão a oportunidade de acompanhar a 96ª edição do OSCAR®, que será transmitida ao vivo na TNT e na plataforma de streaming Max.

Ao lado de Ana Furtado, apresentadora oficial das premiações da TNT, estarão a jornalista especializada em filmes e séries, Aline Diniz, e a atriz Andréia Horta, que retorna a uma produção com a Warner Bros. Discovery. Após sua atuação em Alice (HBO, 2008), agora faz parte do elenco da série Max Original Cidade de Deus.

Diretamente do Dolby® Theatre, em Los Angeles, Caroline Ribeiro estará presente para trazer entrevistas exclusivas no tapete vermelho com as celebridades indicadas, além de análises de comentaristas especializados. A cobertura nas redes sociais será liderada por Gabisteca, transmitindo diretamente de LA. Já a tradução ao vivo será realizada por Robert Greathouse e Regina McCarthy.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou recentemente quem são os indicados ao Oscar 2024. Oppenheimefoi a produção com mais indicações, com 13 menções. Em seguida, Pobres Criaturas, com Emma Stone e Mark Ruffalo, tem 11 indicações.

E, em terceiro lugar, está o filme de Martin Scorsese, Assassinos da Lua das Flores. O longa Barbie concorre em oito categorias. A diretora do filme, Greta Gerwig, e a protagonista, Margot Robbie, porém, não estão concorrendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade