Em O Céu é o Limite, Silvio Luiz brinca: “Sou do tempo da televisão a lenha”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O locutor esportivo Silvio Luiz e a apresentadora Renata Alves trazem seu bom humor para o palco de O Céu é o Limite deste sábado (7), comandado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!. Os convidados especiais colocam seus conhecimentos à prova a fim de ajudar os participantes da edição ao longo do jogo.

Ao ser recebido pelo apresentador do game show, Silvio Luiz é elogiado pelo amigo, que o considera seu ombudsman. “Desde o começo dos meus programas a gente se encontra nos corredores aqui da televisão e ele me dá sugestões, me dá dicas valiosíssimas”, conta o vice-presidente do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em cerimônia luxuosa surpresa

Sempre divertido, o veterano narrador ainda brinca quando é questionado há quantos anos está na TV. “Na realidade eu já perdi até a conta de quantos anos eu tenho. Não sei se fui eu que cheguei primeiro ou a televisão que chegou primeiro. Estou numa dúvida aí”, diz, arrancando risos de todos. “Sou do tempo da televisão a lenha”.

Ainda no palco, o vencedor da última semana volta à competição com uma nova chance de levar dinheiro para casa. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio