FUTEBOL

Sílvio Luiz, Bola e Carioca estão confirmados nas transmissões digitais da Record do Paulistão 2024

Também no PlayPlus, nas redes sociais e no canal do R7.com no Youtube, o Pré-Jogão, o Pós-Jogão e o Joga nas 11 serão apresentados por Zé Luiz

Publicado em 27/12/2023

Com a certeza de muitas risadas, mais uma vez, Sílvio Luiz, Bola e Carioca transmitirão no PlayPlus e o R7.com todas as reações, comentários e analises, ao vivo, com muito bom humor e descontração, lance a lance dos jogos exibidos pela Record do Paulistão 2024, a partir de 21 de janeiro do próximo ano. 

Sílvio Luiz é um ícone nas narrações esportivas. Dono de bordões como “Olho no lance” e “Pelas barbas do profeta”, Sílvio falou sobre o estilo de sua narração e também sobre a parceria com Bola e Carioca na transmissão mais uma vez: “Minha maneira de transmitir é alegre, me soltei mais ainda e, com a colaboração dos dois então, eu acho que fomos bem”. 

O humorista Carioca ressalta a importância do futebol para o humor e enaltece o formato digital da transmissão com os reacts das partidas do Paulistão 2024: “Eu acho que existe o lado jornalístico e o futebol tem um caminho enorme para o humor e para o entretenimento. Então, acho que é uma ousadia bacana da RECORD. É uma alegria poder estar neste projeto e fazer futebol, que eu amo também”. 

Bola fala da felicidade de mais uma vez estar ao lado de Carioca e Sílvio Luiz nas transmissões do PlayPlus e R7.com., mas que ficou indeciso quando recebeu o convite no primeiro ano: “Eu estou feliz demais. É uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida. Primeira vez que me chamaram, eu fiquei com receio, porque eu nunca tinha feito, mas com o Carioca e com o mestre Sílvio Luiz, foi uma coisa muito legal. É o terceiro ano que estamos aí e, para mim, é uma grande honra”. 

Joga nas 11, Pré-Jogão e Pós-Jogão 

A análise dos jogos, palpites, notícias e interações com os internautas, também estarão no digital da RECORD. O apresentador Zé Luiz vai comandar as atrações Pré-Jogão e Pós-Jogão, sempre com convidados especiais em cada edição.  

Durante o Paulistão 2024, Zé Luiz também apresentará o Joga nas 11, que terá duas edições semanais, ao vivo, às segundas e quintas-feiras no canal do R7.com no YouTube, nas redes sociais e nas plataformas de áudio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade