TV aberta

Amaury Nunes, Scheila Santos e Bebel Rendeiro são os convidados desta semana do Mega Senha Power

Marcelo de Carvalho é o apresentador do programa

Publicado em 28/10/2023

Marcelo de Carvalho recebe Amaury Nunes no Mega Senha Power deste sábado (28), exibido às 23h10, na RedeTV!. Atualmente trabalhando como empresário esportivo, ex-jogador que brilhou nos gramados do futebol internacional comenta detalhes sobre sua nova fase da carreira.

A responsabilidade é muito grande. É muito legal poder passar um pouquinho da minha experiência, o que eu vivi, as dificuldades e os obstáculos morando fora do Brasil muitos anos”, declara Amaury.

Sucesso como apresentadoras de um podcast, Scheila Santos e Bebel Rendeiro também marcam presença nesta edição do Mega Senha Power e precisam de agilidade para ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais. 

Na atração da RedeTV!, Bebel Rendeiro ainda conta como surgiu a ideia de organizarem um programa de entrevistas sobre empreendedorismo.

A gente viu que o mercado estava precisando disso. As pessoas que começam um negócio sempre têm uma dificuldade e normalmente, independente do segmento, é a mesma dificuldade”, conta ela, que na época já conhecia Sheila há alguns anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade