Em live do Soltos em Floripa, Nathália esclarece triângulo amoroso: “Me arrependo amargamente”

Reencontro dos participantes foi ao ar pelo Facebook da Amazon Prime

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon Prime Video promoveu hoje (quarta-feira, 20), em seu perfil oficial no Facebook, uma live entre os ex-participantes do Soltos em Floripa, reality show que é sucesso na plataforma de streaming. Mediado por Pabllo Vittar e John Drops, o reencontro entre a turma contou com muito saudosismo e também ‘lavação de roupa suja’.

Um dos casos esclarecidos foi o triângulo amoroso formado por Nathália, Mauro e Ramon dentro do programa. A participante goiana comentou o tema após a reexibição de um VT, onde Mauro fazia uma cena de ciúme pelo interesse declarado dela em Ramon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu me arrependo amargamente dessa cena. O Mauro é uma pessoa com quem eu tenho relacionamento há muito tempo – de amizade, a gente se pegava aleatoriamente. Me arrependi de ter colocado ele nessa confusão sentimental“, admitiu a jovem.

Nathália explicou que estava apaixonada por Ramon e acreditou que a presença de Mauro na casa fosse ajudá-la a ‘superar’ o crush. Mas… “Acabei magoando ele [Mauro] e deu tudo errado, porque fiquei ainda mais apaixonada pelo Ramon“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais