Lavando roupa suja

Em live do Soltos em Floripa, Nathália esclarece triângulo amoroso: “Me arrependo amargamente”

Reencontro dos participantes foi ao ar pelo Facebook da Amazon Prime

Publicado em 21/05/2020

A Amazon Prime Video promoveu hoje (quarta-feira, 20), em seu perfil oficial no Facebook, uma live entre os ex-participantes do Soltos em Floripa, reality show que é sucesso na plataforma de streaming. Mediado por Pabllo Vittar e John Drops, o reencontro entre a turma contou com muito saudosismo e também ‘lavação de roupa suja’.

Um dos casos esclarecidos foi o triângulo amoroso formado por Nathália, Mauro e Ramon dentro do programa. A participante goiana comentou o tema após a reexibição de um VT, onde Mauro fazia uma cena de ciúme pelo interesse declarado dela em Ramon.

Eu me arrependo amargamente dessa cena. O Mauro é uma pessoa com quem eu tenho relacionamento há muito tempo – de amizade, a gente se pegava aleatoriamente. Me arrependi de ter colocado ele nessa confusão sentimental“, admitiu a jovem.

Nathália explicou que estava apaixonada por Ramon e acreditou que a presença de Mauro na casa fosse ajudá-la a ‘superar’ o crush. Mas… “Acabei magoando ele [Mauro] e deu tudo errado, porque fiquei ainda mais apaixonada pelo Ramon“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade