ENTREVISTA

No Conversa com Bial, Pabllo Vittar faz desabafo sobre ataques na web vindos dos próprios fãs: “Me deixa triste”

Cantora falou sobre as cobranças 'exageradas' dos fãs nas redes sociais

Publicado em 01/07/2023

Nesta sexta-feira (30), a cantora Pabllo Vittar, de 29 anos, participou do Conversa com Bial, da TV Globo, e desabafou sobre o hate pesado que tem recebido nas redes sociais. Durante o bate-papo, a intérprete de Cadeado confidenciou que vem sendo atacada pelos próprios fãs que não concordam com os posicionamentos de sua carreira musical.

“Eu sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. O que mais me deixa triste é saber que comentários assim vêm de pessoas que eu conheço, muitas vezes fãs que são de longa data, sabe?”, desabafou a cantora.

Pabllo Vittar também revelou que decidiu se afastar do Twitter, depois de uma avalanche de comentários desagradáveis sobre a sua aparência e a estrutura de seus shows. “Às vezes as pessoas esquecem que a gente é humana por trás do artista. Tem uma pessoa que também sofre, que também vive. E quando eu leio esse tipo de comentário, eu penso: ‘Será que eu tô no lugar certo? Será que é isso mesmo que eu quero pra mim?’”, explicou ela.

Por fim, a artista apontou as exigências dos fãs e concluiu que não deseja se transformar em números apenas para agradar uma parcela odiosa das redes sociais.

“Eu acho que esse hate que eu venho sofrendo agora de: ‘Ai, coloca uma banda no seu show, senão a gente não vai mais te ouvir’, ‘Essa música não gostamos, faz outra’, ‘Esse álbum não é isso que a gente quer’. Acho que tudo agora se tornou número, é sobre números. Se você não alcança um determinado número ou um determinado padrão na cabeça deles, eles não gostam. E eu fico me pensando: Será que eu fiz errado? Será que eu estou fazendo errado?”, completou Pabllo Vittar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade