Em bloquinho de Carnaval, Marcos Mion se veste de pirata e Juju Salimeni aparece fantasiada de índia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de pré-Carnaval está tomando conta do Brasil, e o Legendários não vai ficar de fora. Neste sábado, 18/02, o programa comandado por Marcos Mion terá um bloquinho carnavalesco, com direito a fantasias elaboradas e, algumas, até inusitadas: depois de um sorteio, o apresentador veste um traje de pirata. Já a loiríssima Juju Salimeni aparece linda e morena na pele de uma índia, enquanto Blade vira Carmem Miranda, Magrelo se transforma em uma havaiana, Gugu em uma odalisca, e Sabrina cai na folia na pele de um marinheiro. Quem não fica nada feliz com a escolha é Mionzinho, que tem de se caracterizar como uma rainha de bateria. E não para por aí: ele ainda precisa mostrar muito samba no pé.

E dois grandes nomes do pagode, Belo e Thiaguinho, que fazem shows pelo país inteiro e reúnem suas fãs por onde passam, vão levar a plateia à loucura ao cantarem juntos na TV brasileira. No encontro histórico, a dupla escolhe cantar “Pra Gente Ficar Legal”, sucesso gravado no DVD de Thiaguinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, eles apresentam seus outros hits e participam do júri do Canjica Show ao lado dos humoristas Victor Sarro e Skolástica e da youtuber Roberta Pupi. No quadro, eles avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e têm de decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Pais dedicados de três crianças cada um, Marcos Mion e Rodrigo Faro estão acostumados a brincar com os filhos ao som da música “Livre Estou” (“Let It Go”), da animação “Frozen”. Mas, agora, os apresentadores soltarão a voz para todo o mundo ouvir no quadro Carona com Mion.

Caracterizados como Elsa e Anna, personagens principais do desenho animado, eles se divertem enquanto conversam sobre família, trabalho, carreira e intimidade. O papo rende tanto que eles relembram o tempo em que Faro integrou o grupo Dominó, nos anos 1990.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais