Apresenta o irmão?

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades está sedento por amor e pede ajuda de Dayane Mello

Peão quer sair do reality com esquema arranjado

Publicado em 19/10/2021

Rico Melquiades está solteiro e querendo desencalhar em A Fazenda 13, por isso, já tentou seduzir Arcrebiano, Erasmo Viana, MC Gui, Gui Araújo entre outros peões do reality que recusaram as propostas indecentes que receberam do comediante.

Com as negativas, ele começou a pensar em alternativas para não sair sozinho do reality e pediu ajuda à amiga Dayane Mello para encontrar um amor e mirou no irmão da modelo. Durante a madrugada de terça-feira (19), Rico Melquiades perguntou: “Ele tá solteiro?”.

Mas Dayane Mello lembra o amigo que seu irmão é heterossexual: “Ele não gosta de homem”, desconfiado, Rico Melquiades insiste em conhecer e se relacionar com ele: “Ele gosta sim” e a modelo responde: “Não gosta“. Para tentar convencer, ele revela o que fará com ele.

Eu m*mo ele. Eu chup* ele gostoso”, finaliza Rico que conversou durante boa parte da madrugada com a amiga, interrompendo o sono dos outros participantes da casa que, por algumas vezes pediram para que os dois ficassem calados para que pudessem dormir.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade