Elias e Cíntia planejam matar Paula: “Tenho que tirá-la do caminho”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia (Susana González) precisava de um cúmplice em seu plano de destruir Ana Paula (Ana Brenda Contreras), e conseguiu exatamente o que queria em Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o par de vilões planejará um atentado contra a enfermeira.

“Aqui está o seu presentinho pra Paula”, ironiza Elias, enquanto mostra à amante, dentro de uma caixa, uma perigosa cobra coral que capturou. “É uma das víboras mais venenosas que existem”, observa o peão. “Sim. E são muito comuns por aqui. Por isso ninguém vai estranhar aparecer uma no quarto da minha cunhadinha”, debocha Cíntia, satisfeita com o que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade”, concorda Elias. “E com isso, não vamos nos livrar só do bebê… Mas também dela!”, comemora a irmã de Rogério (Jorge Salinas). “Faz parte. Afinal, você só está cuidando dos seus interesses”, ameniza o ex-namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia).

Horas depois, quando anoitece, Elias invade o quarto de Ana Paula e coloca a cobra entre os lençóis da patroa. “Perdão, senhora Monteiro. Tenho que tirar a senhora do caminho para me tornar um dos donos desse lugar”, murmura o peão, crente de que, com isso, Cíntia o aceitará como marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio