Vanessa consegue o perdão de Ana Paula

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demorou, mas Vanessa (Mar Contreras) tomou jeito na vida. No último capítulo de A Que Não Podia Amar, a vilã procurará Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para pedir perdão por suas maldades e também lhe entregar a parte que lhe corresponde da herança de Frederico (Humberto Elizondo).

No dia do casamento de sua irmã com Rogério (Jorge Salinas), Vanessa a procura para ajudá-la a se arrumar para a cerimônia. “Queria te dizer que vou pra longe. Vou viajar e tentar encontrar o meu caminho. Mas, antes, queria te dar isso”, diz, estendendo uma pasta para a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode esquecer o processo que iniciou contra mim pela herança do meu pai… Porque meu advogado vai se encarregar de te dar a metade do que ele deixou pra nós duas”, anuncia a vilã redimida.

Mas…”, começa Paula, surpresa. Vanessa, porém, interrompe-a. “Paula, era isso o que ele queria. Além do mais, é o justo”, argumenta a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). Paula então aceita a oferta. “Obrigada, Vanessa”, diz, abraçando carinhosamente sua meia-irmã – e agora também amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais