Elias diz a Gustavo que é pai da filha de Cíntia: “Ela é minha mulher!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (José Ron) cansou de ser feito de bobo em A Que Não Podia Amar. Cada vez mais desconfiado da relação entre Cíntia (Susana González) e Elias (Fabián Robles), o engenheiro hidráulico irá tirar satisfações com o capataz de Rogério (Jorge Salinas) – e acabará tendo uma surpresa nada agradável da parte dele.

Gustavo toma essa decisão após saber que Elias mandou dar uma festa na fazenda para comemorar o nascimento da filha de Cíntia. “Não aceito mais mentiras!”, brada o irmão de Mercedes (Anaís), pegando o peão pelo colarinho e exigindo que ele lhe diga que relação tem com sua esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E, como quem procura acha… “Você já sabe, para de onda! A Cíntia é minha mulher, e essa menina é minha filha!”, dispara Elias, cínico. A resposta do vilão faz Gustavo arregalar os olhos, de ira e de indignação. “Você é um infeliz! Maldito, desgraçado!”, esbraveja o engenheiro, antes de desferir um soco no rosto do inimigo.

Mesmo ferido, Elias não se intimida. “Pois essa é a verdade! A Cíntia é gosta de mim, e não deixou de estar comigo esse tempo todo!”, grita, devolvendo as agressões ao rival. Os dois se engalfinham e trocam socos e pontapés na sala de Rogério, até que Consuelo (Michelle Ramaglia) e Hugo (Uriel del Toro) surgem para separá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio