A Que Não Podia Amar

Elias diz a Gustavo que é pai da filha de Cíntia: “Ela é minha mulher!”

Engenheiro e capataz trocarão socos e pontapés

Publicado em 07/10/2019

Gustavo (José Ron) cansou de ser feito de bobo em A Que Não Podia Amar. Cada vez mais desconfiado da relação entre Cíntia (Susana González) e Elias (Fabián Robles), o engenheiro hidráulico irá tirar satisfações com o capataz de Rogério (Jorge Salinas) – e acabará tendo uma surpresa nada agradável da parte dele.

Gustavo toma essa decisão após saber que Elias mandou dar uma festa na fazenda para comemorar o nascimento da filha de Cíntia. “Não aceito mais mentiras!”, brada o irmão de Mercedes (Anaís), pegando o peão pelo colarinho e exigindo que ele lhe diga que relação tem com sua esposa.

E, como quem procura acha… “Você já sabe, para de onda! A Cíntia é minha mulher, e essa menina é minha filha!”, dispara Elias, cínico. A resposta do vilão faz Gustavo arregalar os olhos, de ira e de indignação. “Você é um infeliz! Maldito, desgraçado!”, esbraveja o engenheiro, antes de desferir um soco no rosto do inimigo.

Mesmo ferido, Elias não se intimida. “Pois essa é a verdade! A Cíntia é gosta de mim, e não deixou de estar comigo esse tempo todo!”, grita, devolvendo as agressões ao rival. Os dois se engalfinham e trocam socos e pontapés na sala de Rogério, até que Consuelo (Michelle Ramaglia) e Hugo (Uriel del Toro) surgem para separá-los.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade