A Que Não Podia Amar

Elias desafia Gustavo: “Só recebo ordens do meu patrão”

Peão não aceita ordens do marido de Cíntia

Publicado em 26/08/2019

O clima continuará tenso entre Elias (Fabián Robles) e Gustavo (José Ron) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Inconformado por ter de tolerar o engenheiro vivendo na fazenda como marido de Cíntia (Susana González), o peão voltará a desafiá-lo abertamente e quase se dará mal.

“Preciso que vocês estejam prontos pra começar a construção do poço. Quero que separem uma área pra colocar o maquinário e os materiais”, explica Gustavo ao vilão, a respeito das modificações que pretende instaurar na propriedade.

É quando Elias o interrompe sem qualquer cerimônia. “O patrão me disse nada”, comenta, cínico. “Mas eu estou te dizendo”, rebate Gustavo, seco. “O problema é que eu só recebo ordens do meu patrão”, dispara Elias, com um sorriso debochado nos lábios.

Gustavo, porém, não dá trela ao peão e faz questão de colocá-lo em seu devido lugar. “Mas você está recebendo de mim. E é bom que você as cumpra, ou eu te ponho agora mesmo pra fora desta fazenda. E, quando o Rogério Monteiro (Jorge Salinas) voltar, vamos ver a quem ele dá razão!”, esbraveja o engenheiro, deixando Elias sem resposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade