Elias consegue ordem judicial para fazer teste de DNA na filha de Cíntia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias (Fabián Robles) está mesmo disposto a tudo para provar que é o pai da filha de Cíntia (Susana González). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o ex-capataz da Fazenda do Forte conseguirá uma ordem judicial para realizar um exame de paternidade sobre a recém-nascida.

O ex-amante de Márcia (Paty Díaz) interromperá a cerimônia de batismo da criança, acompanhado de seu advogado, a fim de fazer valer seus direitos. “Elias, por que está fazendo isso? Estamos em pleno batizado. Por favor, vá embora!”, roga Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elias, porém, culpa a vilã por não ter sido convidado ao batismo da suposta filha. “Eu avisei que você não poderia voltar a entrar aqui”, recorda Gustavo ao rival. “Sinto muito, mas essa é uma requisição judicial. Viemos aqui recolher a amostra de DNA para comprovar a paternidade do meu cliente”, avisa o advogado do peão.

Vendo que sua farsa está prestes a rui, Cíntia se desespera. “Não! Ninguém pode tirar sangue da minha filha! Ela está muito doente!”, alega, angustiada. Ernesto (Alejandro Ávila), porém, esclarece que não é preciso tirar sangue da garotinha para fazer o cima e, para desespero de Cíntia, ordena que o exame seja feito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais