Eliane Giardini revela detalhes da personagem que vive em Amor de Mãe: “Está doente”

A famosa vai aparecer em sete cenas do folhetim

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que atuou em Órfãos da Terra (2019), Eliane Giardini aceitou o convite de fazer uma participação especial na segunda fase de Amor de Mãe. A atriz foi chamada antes da pandemia e algumas mudanças aconteceram no caminho.

“Um dia o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da trama] me ligou e falou: ‘Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?’. Eu falei: ‘Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!’”, contou a artista em entrevista ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações já foram finalizadas e a famosa revelou alguns detalhes. “Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa”, disse a atriz.

Eliane descreveu a personagem como amorosa e que já foi hippie. “Viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá… Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim…”, concluiu Giardini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio