Segunda fase

Eliane Giardini revela detalhes da personagem que vive em Amor de Mãe: “Está doente”

A famosa vai aparecer em sete cenas do folhetim

Publicado em 11/12/2020

Longe das novelas desde que atuou em Órfãos da Terra (2019), Eliane Giardini aceitou o convite de fazer uma participação especial na segunda fase de Amor de Mãe. A atriz foi chamada antes da pandemia e algumas mudanças aconteceram no caminho.

“Um dia o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da trama] me ligou e falou: ‘Eliane, a gente vai fechar a novela em 23 capítulos, e a sua personagem vai entrar. Vão ser sete cenas, topa?’. Eu falei: ‘Claro, eu já estava acordada com vocês, quero mais é fazer!’”, contou a artista em entrevista ao Gshow.

As gravações já foram finalizadas e a famosa revelou alguns detalhes. “Três cenas eu fiz nos Estúdios Globo, em um dia de gravação, porque precisava do cenário. A minha personagem está doente, então lá tinha um quarto de hospital. E depois o resto foi aqui em casa”, disse a atriz.

Eliane descreveu a personagem como amorosa e que já foi hippie. “Viajou o mundo, ia atrás dos amores dela e deixava uma filha aqui, outra filha lá… Mas, ao mesmo tempo, é discutido esse amor. Porque é um amor, não deixa de ser. E aí ela volta, fica com as filhas, enfim…”, concluiu Giardini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade