Elenco de Sob Pressão faz preparação para episódios sobre coronavírus

Dois episódios da série vão ser exibidos ainda neste ano

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte da preparação para as gravações dos novos episódios da série Sob Pressão, o elenco assistiu palestras virtuais com o consultor Márcio Maranhão, que atuou em um dos hospitais de campanha criados para atender os pacientes contaminados pela COVID-19. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sob Pressão tinha previsão para voltar ao ar apenas em 2021, em sua quarta temporada. Entretanto, a Globo decidiu inserir o coronavírus na trama e dois episódios sobre a pandemia serão exibidos ainda este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os roteiristas também tiveram que fazer ajustes na quarta temporada que vai ao ar no ano que vem e já estava totalmente escrita. Como é inevitável o impacto da pandemia na saúde a longo prazo, eles precisaram mencionar a COVID-19 em alguns diálogos.

Sob Pressão foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais