Pandemia

Elenco de Sob Pressão faz preparação para episódios sobre coronavírus

Dois episódios da série vão ser exibidos ainda neste ano

Publicado em 17/08/2020

Como parte da preparação para as gravações dos novos episódios da série Sob Pressão, o elenco assistiu palestras virtuais com o consultor Márcio Maranhão, que atuou em um dos hospitais de campanha criados para atender os pacientes contaminados pela COVID-19. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sob Pressão tinha previsão para voltar ao ar apenas em 2021, em sua quarta temporada. Entretanto, a Globo decidiu inserir o coronavírus na trama e dois episódios sobre a pandemia serão exibidos ainda este ano.

Os roteiristas também tiveram que fazer ajustes na quarta temporada que vai ao ar no ano que vem e já estava totalmente escrita. Como é inevitável o impacto da pandemia na saúde a longo prazo, eles precisaram mencionar a COVID-19 em alguns diálogos.

Sob Pressão foi lançada pela Globo em 2017 e é baseada no livro Sob Pressão: A Rotina de Guerra de Um Médico Brasileiro, de Marcio Maranhão. A direção é de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Júlio Andrade. Andrucha Waddington é responsável pela direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade