Sucesso

Série Sob Pressão pode ganhar nova versão para o cinema

A equipe da produção, que fez sucesso na Globo por cinco temporadas, já trabalha no projeto de um longa

Publicado em 03/06/2023

A aclamada série Sob Pressão, que retrata as agruras vividas pelos médicos do sistema público de saúde no Brasil e contou com cinco temporadas de sucesso na Globo, deve ganhar um filme muito em breve.

Segundo informações da coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a equipe de Sob Pressão já está trabalhando no projeto de um longa. E nos bastidores há ainda muito empenho para que a série, estrelada por Julio Andrade (Evandro) e Marjorie Estiano (Carolina) volte à TV. Um dos pontos que pesou para o fim da atração foi, justamente, porque os atores protagonistas estavam já com planos de fazerem outros projetos.

E de acordo com apurações do site Notícias da TV, o roteirista principal da série, Lucas Paraizo, afirmou que seria muito difícil continuar com o Sob Pressão sem Júlio Andrade e Marjorie, ou, sem Evandro e Carolina.

Andrucha Waddington, diretor artístico da série Sob Pressão
Andrucha Waddington (Foto: Globo/Raquel Cunha)

O Sob Pressão nasceu, na verdade, de um filme e virou série da Globo a partir de 2017, ficando no ar até 2022. Andrucha Waddington, diretor do longa de 2016 e criador da série para a TV, disse ao Notícias da TV que a produção teria conteúdo e fôlego por tempo indeterminado.

“As histórias são infinitas, poderia fazer 20 temporadas. É muito bom fazer, temos arcos longos, que são as histórias dos protagonistas, e os arcos verticais que acontecem e duram um episódio, e, aí, falamos do Brasil inteiro. Acho que isso faz com que o Sob Pressão seja inesgotável e tenha essa aceitação tão unânime do público.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade