Streaming

Pablo Sanábio enaltece a trajetória de seu personagem em Sob Pressão: “Salvar vidas”

Novos episódios da série desembarcam quinta-feira no Globoplay

Publicado em 15/06/2022

O quinto episódio da nova temporada da série Sob Pressão chega ao Globoplay, nesta quinta-feira (16), mexendo com os sentimentos da doutora Carolina (Marjorie Estiano).

Ao descobrir um câncer no seio, a médica procura o mastologista Daniel (Emílio Dantas), um antigo relacionamento da faculdade, para ajudá-la. Enquanto isso, Evandro (Júlio Andrade) e Charles (Pablo Sanábio) operam jovem vítima de violência racial.

No sexto episódio, que também fica disponível na plataforma a partir de amanhã, a rotina do Hospital Edith de Magalhães é atravessada por um acidente envolvendo uma ambulância. Nela, estão Antônia, paciente de Evandro e Carolina, e Charles.

Pablo Sanábio comenta a trajetória do personagem e ressalta a história de amizade entre ele e Evandro. “O público começou a temporada vendo o Charles exercendo um cargo de liderança e com isso vemos o quanto ele vai estar sobrecarregado em tentar resolver todos os problemas que irão aparecer, pois o lema principal é salvar vidas.

Durante todas as temporadas, têm cenas tão bonitas do Evandro e do Charles quando um conversa com o outro, seja aconselhando, seja desabafando, eu sempre fico muito tocado com isso porque, além dos personagens, tenho uma enorme admiração pelo Júlio Andrade”, o ator admira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade