“Ele está curado e pronto para reparar os erros do passado”, afirma Sergio Guizé sobre Gael

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Gael de O Outro Lado do Paraíso, Sergio Guizé definiu o personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco como um anti-herói. “É uma explosão de sentimentos para os dois lados. Fico muito feliz em saber que tocou as pessoas em algum lugar. No começo a proposta era mexer na ferida, discutir sobre um assunto tão dramático que é a violência doméstica”, afirmou o famoso ao Gshow.

Sergio Guizé revela que mãe chora ao ver cenas violentas de Gael em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista avaliou que o papel é um “descarado instrumento social”. “Hoje, depois dessa trajetória toda, de reviravoltas internas, ele está curado e pronto para reparar os erros do passado e semear o bem. O Gael passou por um longo processo, acho que o amor mudou a sua trajetória. Ele começou a pagar pelas atitudes de ter sido um playboy, um fora da lei. A família conseguia tudo, ele é filho da impunidade, achava que o dinheiro resolvia a sua vida”, opinou o ator.

“Foi um trabalho muito importante para mim”, afirma Pedro Carvalho sobre O Outro Lado do Paraíso

O astro se declarou grato por ter participado da atração. “Eu só tenho a agradecer o presente que é este personagem, esta novela e este elenco, que é uma universidade realmente. Foram grandes parceiros. Estou feliz de estar chegando na final com todas essas pessoas que eu vou levar para a vida”, concluiu Guizé.

Laura Cardoso lamenta o fim de O Outro Lado do Paraíso: “O coração fica apertado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais