Tristeza

Famosos como Lucio Mauro Filho, Sergio Guizé e Ingrid Guimarães se revoltam, lamentam morte violenta de cinegrafista e pedem justiça

Thiago Motta foi assassinado após a partida entre Flamengo e Fluminense, em um bar na zona norte do Rio de Janeiro

Publicado em 02/04/2023

A violência fez mais um vítima no Rio de Janeiro na noite de sábado (1) no Rio de Janeiro. O cinegrafista Thiago Motta foi morto a tiros em um bar na zona norte carioca após o jogo entre Flamengo e Fluminense, pelo campeonato carioca.

Segundo informações do site G1 Thiago foi baleado por um agente penitenciário após uma discussão por conta de uma pizza. Mas os fatos estão sendo investigados como uma briga por conta de futebol.

Profissional querido, Thiago atuou em produções da Globo como A Grande Família, Sob Nova Direção, entre várias outras. Diversos famosos lamentaram a morte do cinegrafista nas redes sociais e, revoltados, pedem justiça.

Thiago Motta
Thiago Motta

“Meu coração amanheceu nublado com a triste notícia da partida precoce e violenta do meu querido Thiago Motta… Meu amigo Thiago era um profissional exemplar. Um fera das lentes, que operou a câmera de trabalhos fundamentais na minha carreira, como a Grande Família. Um colega doce, querido por todos. Amante do Samba, da boemia, do bom papo, sempre posicionado.
Estou estraçalhado. Meu querido amigo partiu, tomando tiros num bar enquanto assistia seu Flu enfrentar o meu Fla. Hoje não tem comemoração. Só tristeza e saudade. Meus sentimentos à toda a família, amigos e colegas de trabalho desse grande cara. Meu repúdio a todo tipo de violência.
Descansa em paz Thiagão”,
escreveu Lúcio Mauro Filho em sua página no Instagram.

Imediatamente vários atores se manifestaram sobre a postagem lamentável. “Não acredito… Que tristeza… que violência é essa? Garoto bom, do bem, sorriso fácil, semblante leve… Nada dá sentido a essa violência”, comentou Dudu Azevedo.

“Nossa lembro muito dele . Fez sob nova direção com a gente também . Meus sentimentos à família”, escreveu Ingrid Guimarães. 

“Um policial, covarde e de folga foi armado a uma comemoração e matou o nosso amigo… Que ele pague! Descanse em paz irmão, você é luz, grato por tanto. Câmera dos sonhos … forte abraço na família, amigos e fãs”, revoltou-se Sergio Guizé.

“Puxa! Que horror!!! Thiagão, querido, sempre com alto astral e parceiro de cena jogando com a gente em cena com sua câmera! Meus sinceros sentimentos à família”, lamentou Evandro Mesquita.

“Muito triste!!! Thiago sempre foi muito querido por todos! Que ele descanse em paz!”, entristeceu-se Agatha Moreira.

“Um horror. Thiago era muito massa. Vai muita fazer falta”, postou Fabiula Nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade