Bastidores

Sergio Guizé dá spoiler sobre morte em Mar do Sertão

Ator foi flagrado em gravação de uma cena da trama das 18h da Globo

Publicado em 22/10/2022

No programa É de Casa deste sábado (22), exibido na programação matutina da Globo, o repórter Ivo Modoglio fez uma entrada ao vivo para mostrar os bastidores de uma gravação da novela Mar do Sertão, trama das 18h do canal.

Parte do elenco, incluindo os protagonistas, gravava uma cena debaixo do sol e Ivo conseguiu conversar um pouco com cada um deles, num intervalinho dado pela diretora justamente para esse bate-papo. A sequência acontecia no cemitério cenográfico da trama e contava com a participação de Isadora Cruz (Candoca), Sergio Guizé (José), Enrique Diaz (Timbó), Clarissa Pinheiro (Tereza), entre outros.

Ao conversar com Guizé, ele apareceu segurando uma pá, brincou que não tinha sombra e soltou um spoiler sobre a morte de um personagem da trama que deve acontecer nos próximos capítulos. “Estou aqui com essa pá, nesse sol, me despedindo do meu amigo Adamastor”, disparou o interprete do protagonista da história.

Portanto já é certo: o velho Adamastor, vivido pelo ator Everaldo Pontes, vai morrer em breve na trama! Adamastor é o pastor que salvou a vida de José no passado, quando ele sofreu um acidente junto com Tertulinho (Renato Góes). Na ocasião o homem o resgatou do rio, cuidou dele e o levou para o hospital. Também foi o pastor quem flagrou Tertulinho tentando tirar a vida do rival, enquanto José estava internado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade