Elana acorda e Danrley brinca: “Achei que estava morta”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (19), Danrley e Rodrigo brincaram com Elana quando a sister finalmente acordou. A piauense foi dormir logo após o raio-x do BBB19, e acordou faz pouco tempo, por esse motivo, os cariocas brincaram dizendo que ela estava morta e que já estavam preparando a missa.

“Pensei que estava morta”, disparou Danrley quando Elana saiu do quarto. “Preparando a missa, porque o enterro era a cama”, concordou Rodrigo rindo. “Já estava coberta”, acrescentou o estudante de biologia na gargalhada. “Vocês entraram no quarto, foi?”, questionou a sister mas ninguém respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ao som de ‘É o amor’, Carol e Alan dançam juntinhos na piscina

Elana deixou os brothers sozinhos na cozinha, e Rodrigo mudou o assunto dizendo que dedicou o seu raio-x de hoje para Danrley. Entretanto, o dramaturgo não conta o que falou. “O resto você fica sabendo em abril”, declarou Rodrigo. “É? Por que você não quer me contar? O seu Raio-X foi só para mim hoje?”, questionou Danrley e Rodrigo confirmou.

Danrley está na disputa pela permanência na casa junto com Carolina e Paula. O carioca foi o segundo mais votado pela casa, a baiaa foi a que mais levou votos, um total de quatro e Paula foi indicada pela líder Gabriela. Vale lembrar que a votação segue em andamento no site do Gshow.

Confira:Carol fica brava com louça suja: “Povo não consegue entender”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais