Durante brincadeira, Marcos Mion escolhe Faustão para entrar em seu lugar na Fazenda: “Imagina o que ele faria”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (11), o canal do Youtube Foquinha, comandado pela jornalista Fernanda Catania, compartilhou uma entrevista realizada com Marcos Mion, que está longe da TV desde que comandou A Fazenda no ano passado.

Questionado durante uma brincadeira sobre quem gostaria que lhe substituísse no reality de confinamento da Record TV quando se aposentasse, o famoso escolheu Faustão. “Acho que seria uma experiência muito grande em perder o controle do programa. Se ele dá esporro no cara que bota VT errado, imagina o que ele faria no meio daquela discussão que não tem fim”, disse o artista, aos risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcos Mion trabalha em formato que será oferecido para ocupar a faixa deixada por Fábio Porchat

O comunicador entregou ainda que tentou levar o Mionzinho para o formato. “Na minha apresentação para o departamento comercial, na parte de criação, ele estava envolvido em tudo. Mas A Fazenda é um formato, eles têm um manual, uma série de regras. Mas ele está bem, firme e forte no teatro”, destacou Mion.

Leia também: Record TV renova contrato com Marcos Mion por mais três anos: “Estou muito feliz”

Assista:

Luís Ernesto Lacombe passa a ser disputado pela Record e Band

Fora do ar desde que comandou na Band a primeira temporada do Exathlon Brasil (2017), Luís Ernesto Lacombe passou a ser disputado pela emissora da família Saad e também pela Record, que demonstrou interesse no ex-apresentador da Globo.

Segundo o Notícias da TV, o profissional participou de uma reunião no canal do bispo Edir Macedo na semana passada, onde foi discutida a ideia de colocar Lacombe para apresentar um formato inédito que irá ao ar nas tardes da Record News.

Entretanto, Marcelo Cosme, da Globo News, seria uma segunda opção da empresa caso Ernesto não queira. Vale lembrar que Lacombe está prestes a assinar contrato com a Band, onde apresentará um matinal com Silvia Poppovic. Nos próximos dias, Luís decidirá o seu futuro profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais