Record TV renova contrato com Marcos Mion por mais três anos: “Estou muito feliz”

Publicado em 09/01/2019

A Record TV renovou contrato com o apresentador Marcos Mion por mais três anos. O comunicado oficial foi enviado ao Observatório da Televisão pela própria emissora.

Veja também: Discretamente! Marcelo Zangrandi e Flávia Viana reatam relacionamento

Parte do casting do canal desde 2009, Mion já comandou várias atrações de sucesso como, por exemplo: o programa Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima temporada de A Fazenda.

No ar de setembro a dezembro de 2018 com o reality rural, o apresentador agradou ao público. Por diversas vezes, o formato demonstrou bons resultados na audiência.

“Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil”, afirmou Mion.

“Além de me proporcionar o melhor presentes dos últimos tempos, que é a Fazenda. Uma reinvenção muito feliz da minha carreira. Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso”, continuou.

Além de comandar programas, Marcos Mion também atuou em algumas telenovelas da Record TV, como Bicho do Mato. No PlayPlus, plataforma de streaming e conteúdo on demand que reúne a programação da emissora, ele também comanda alguns projetos.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade