Dudu Nobre fala sobre polêmico vídeo de Nego Di: “Foi muito decepcionante”

Um vídeo do humorista usando Arlindo Cruz em uma piada viralizou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (16), o Encontro recebeu Fernanda Keulla e o cantor Dudu Nobre, que comentaram sobre as polêmicas que estão rolando dentro e fora do BBB 21. Mas uma opinião chamou bastante a atenção de Patrícia Poeta, que está substituindo Fátima Bernardes.

Eles começaram comentando sobre a briga entre Pocah e Gilberto, que rolou após o jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (16). Posteriormente, cada um deu sua opinião sobre quem deve sair no paredão entre Sarah, Fiuk e Nego Di.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Nobre então chamou a atenção para algo que está dando o que falar sobre Nego Di, avisando que as pessoas no reality devem tomar cuidado com o que falam. “O pessoal começa a pesquisar a vida de todo mundo”, afirmou o cantor.

“O que foi feito com o Arlindo [Cruz], eu acho que ele deve ser fã do Arlindo Cruz também, mas as coisas você tem que ter bom senso. No início do jogo eu já acompanhava ele, seguia ele nas redes sociais, deixei de seguir por causa disso, porque para a gente foi muito decepcionante”, afirmou Dudu, dizendo que faltou muito respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio