“Isso não pode ficar impune”, afirma Arlindinho Cruz sobre piada de Nego Di com seu pai

O humorista passou dos limites mais uma vez no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma situação polêmica dentro do BBB 21 está dando o que falar fora da casa, tudo após viralizar um vídeo em que o humorista Nego Di aparece fazendo piada sobre as sequelas de Arlindo Cruz, que continua internado por conta de um AVC em março de 2017.

Arlindinho Cruz, filho do cantor, falou sobre a situação em uma entrevista para a revista Quem, onde revelou que ficou enjoado com a fala do rapaz. “Minha irmã me ligou chorando, assustada com o vídeo. Antes disso, tinha pensado até em torcer por ele”, afirmou o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que mais me doeu foi a gargalhada dos outros… Porque se ele tivesse sido recriminado… Aquela risada doeu na alma! Meu pai é tão gente boa, tão amigo das pessoas… Postamos a recuperação dele para os fãs, para que ele receba energias positivas, é uma forma de dar uma resposta ao carinho dos fãs e dos amigos. Estou chocado!”, disse Arlindinho.

Logo depois, ele deixou claro que quer entrar na justiça contra Nego Di. “Mandei o vídeo para os meus advogados e vamos nos reunir para falar sobre os próximos passos. Isso não pode ficar impune. E não vai ficar”, disse o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio