Dudu Camargo rebate críticas: “a audiência é a prova da credibilidade”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que iniciou sua carreira como apresentador de telejornal no SBT, Dudu Camargo tem sido bombardeado de críticas, algumas bem pesadas, mas o jovem, de apenas 19 anos, garante que não se importa com o que dizem sobre ele.

Questionado sobre a perda de credibilidade, após se submeter a situação vexatória no Pânico na Band, Dudu Camargo é enfático e rebate as críticas. “Não é bem assim, porque a audiência é a prova de que você tem a credibilidade, se alguém vai assistir um jornal, é porque ele acredita naquela notícia, sele acredita o jornal tem credibilidade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: “Apenas eu e Silvio Santos sabíamos”, confirma Dudu Camargo sobre reencontro surpresa com Maisa

Para Dudu, o artista de televisão tem que ser eclético e se adequar ao estilo do programa do qual participa. “Na televisão tem que fazer de tudo um pouco, um show a parte. No jornal é uma coisa, Silvio Santos é outra, Pânico é outra, Sonia Abrão é outra, cada um na sua dinâmica, quando vou participar desses programas”, justifica.

O apresentador aponta ainda o sucesso do Primeiro Impacto, atualmente vice-líder de audiência no horário. “O jornal tá arrebentando na audiência, o povo tá assistindo, o Pânico não atrapalhou o jornal”, comemora.

Leia: “Não nos encontramos, mas ela quer”, brinca Dudu Camargo sobre menina que beijou no Programa Silvio Santos

Dudu Camargo aproveita para cutucar os críticos: “quem pensa desse jeito é cabeça fechada e não entende de televisão”, finaliza.

Entrevista realizada por Cadu Safner.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio