“Apenas eu e Silvio Santos sabíamos”, confirma Dudu Camargo sobre reencontro surpresa com Maisa

Publicado em 01/07/2017

Dudu Camargo e Maisa se reencontraram na gravação do Programa Silvio Santos desta semana, mas o clima ficou tenso e gerou mais um capítulo na polêmica envolvendo os dois contratados do SBT.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, Dudu Camargo conta como aconteceu esse reencontro. “Foi inusitado, apenas eu e o Silvio Santos estávamos sabendo, era surpresa, foi uma surpresa para Maísa e para todos os convidados do Jogo dos Pontinhos, que foi especial para debater sobre quem tinha razão no assunto Maisa e Dudu Camargo”, esclarece o apresentador.

Mas apesar de terem gravado essa edição especial do Jogo dos Pontinhos, Dudu confirma que, após a repercussão polêmica, o reencontro não será exibido pelo SBT no programa de de domingo (02). “Fizemos, porém ele (Silvio Santos) não quis exibir. Claro que deve ter um motivo importante por trás dessa não exibição”, acrescenta.

Leia também: Em meio à polêmica com Dudu Camargo, filha de Silvio Santos defende Maisa Silva nos bastidores do SBT

Sobre a relação com Maisa, antes da polêmica e agora após toda essa repercussão na mídia, Dudu Camargo conta que não tem nada contra ela. “Eu não tenho nada contra a Maisa, se eu constrangi ela no palco, não foi minha intenção. Minha intenção era entreter o telespectador, sem constranger”, afirma.

Ele ainda se desculpa pelo mal entendido. “Se eu constrangi, peço desculpas. Eu não quero inimizade com ninguém, nem tenho pretensão de ficar provocando meus colegas de trabalho”, declara Dudu.

O jovem apresentador conta ainda detalhes de como foi o primeiro encontro com Maisa no PSS, antes da exibição do quadro no domingo (25) e de toda a repercussão ao longo da semana. “Depois que terminou a gravação do Jogo das Três Pistas, a gente conversou no camarim sobre outros assuntos, sobre o aniversário dela de 15 anos. Mas o que aconteceu foi que, depois que o programa foi exibido, houve a polêmica toda na mídia, o que provocou um ressentimento por parte da Maisa e da família dela”, lamenta Dudu Camargo.

Entrevista realizada por Cadu Safner.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade