Domingo Show vai a Buenos Aires para encontrar ‘sósia’ de Michael Jackson

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do Domingo Show viajou até Buenos Aires, na Argentina, para encontrar um rapaz de 26 anos que chegou a gastar mais de R$ 200 mil para se transformar no cantor Michael Jackson.

A atração do dia 6 (domingo) vai revelar quem é o argentino que já passou por inúmeras cirurgias plásticas – no nariz, foram mais de sete operações (uma delas reconstituiu totalmente a cartilagem deste órgão) – e desenvolveu a mesma doença que matou o Rei do Pop: a dependência química de remédios, prescritos após as inúmeras intervenções médicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para mim, o Michael Jackson é um estilo de vida. Às vezes, eu tenho vontade de usar meu cabelo na cor natural ou cortar. Durante o verão, tomar sol e ficar bronzeado. Sair com meus amigos para beber. Mas é preciso muita disciplina. Principalmente, saber lidar com preconceitos”, afirma.

Na reportagem realizada por Tom Bueno, o rapaz explica o motivo que o levou a ser mais do que um cover de Michael Jackson. “Eu quero continuar o legado dele. Absolutamente. Eu nunca quis e nem quero destronar o Michael”, diz ele, que chegou a enfrentar vários problemas de saúde e ficou internado diversas vezes. No palco, ao vivo, o jovem vai mostrar sua aparência pela primeira vez em uma emissora brasileira.

Jornada dupla

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio