Domingo Show: Geraldo Luís conta história de mulher que tem 60 jacarés como bichos de estimação

Publicado em 29/03/2019

O Domingo Show do próximo dia 31 de março, exibe a incrível história de “Maria dos Jacarés”. Com 66 anos, a senhora, que mora na região do Pantanal, cuida de 60 jacarés como fossem bichos de estimação. Apresentado por Geraldo Luís, o programa começa a partir das 12h45, na Record TV.

Os “pets” chamam a atenção de todos os habitantes da cidade de Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. A exótica criação de Eurides Fátima Macena de Barros começou nos anos 1970. Desde então, atrai turistas e locais, curiosos em saber como ela tem conseguido domesticar estes animais.

Durante a entrevista com “Maria dos Jacarés”, como ela é conhecida na região, o apresentador Geraldo Luís fica sabendo os inusitados nomes que os répteis receberam.

Além disso, o apresentador promove um reencontro entre ela e seu irmão mais velho, Anazilde. Os dois não se viam há cerca de cinco anos. E as surpresas não param por aí. Eurides viaja para São Paulo para passar por uma transformação no visual. No palco do Domingo Show, ela conhece a dupla Teodoro & Sampaio, de quem é bastante fã.

Através do seu programa, Geraldo Luis conta histórias inusitadas e de superação. Na semana passada, o apresentador ajudou uma família circense que perdeu tudo durante um incêndio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade