Tem que se cuidar

Do grupo de risco, Ana Maria Braga revela que esteve em confraternização e comenta ‘susto’

A famosa ficou chocada ao ver pessoas sem máscara no encontro

Publicado em 24/12/2020

No começo da edição desta quinta-feira (24) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu fazer um alerta sobre o perigo da contaminação do coronavírus, ainda mais que os números voltaram a subir no Brasil e a celebração do Natal está para acontecer.

“Mais do que nunca, o perigo da contaminação pede que a gente não se aglomere. Que a ceia de hoje tenha consciência, que hoje à noite aconteça só com quem você já mora com você. Isso precisa ser levado muito à sério”, destacou a apresentadora.

“Fazendo isso você evita que alguém venha de fora e venha infectado sem saber. No momento da infecção, a pessoa não sabe que tem os sintomas, de repente o que é um momento de lazer, de pensar no amanhã, vira um pesadelo”, apontou a famosa.

A artista revelou uma situação que viveu numa pequena confraternização. “Tinham me dito que não ia ninguém, mas quando cheguei tinha pelo menos 10 pessoas sem máscaras. Fiquei muito assustada, porque a proposta não era essa”, destacou.

“Eu pedi licença, sem vergonha nenhuma, e disse que não poderia estar ali, que estava indo embora. Sou do grupo de alto risco, não posso me expor, venci um câncer esse ano e não posso agora perder o ano que vem por causa de um vírus, por falta de cuidado”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade