Opinou

Tiago Leifert fala sobre a pandemia: “Governo tem que dar bom exemplo e nem sempre deu”

O apresentador declarou que a população já sabe o que tem que fazer

Publicado em 24/12/2020

Na edição desta quinta-feira (24) do Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou Tiago Leifert e questionou o apresentador sobre o que mudou na pandemia do coronavírus da época que ele apresentava o BBB20, que foi o começo do momento, com agora.

“Eu acho que a gente evoluiu o nosso entendimento, os protocolos melhoraram, mas no fundo, e isso eu falava lá com o pessoal também, a responsabilidade é nossa. Eu acho que numa sociedade evoluída, a gente não pode ficar dependendo do governo para dizer o que a gente deve fazer ou não”, avaliou o comunicador.

“A gente tem que se informar, a gente já sabe o que tem que fazer, claro que o governo tem que dar bom exemplo e nem sempre deu, mas a gente já sabe o que tem que fazer. Eu vou passar o Natal com a minha família, com quem estou mais próximo. Eu tô testado, tá todo mundo junto, ninguém saiu de casa, então não terá ninguém fora desse núcleo na minha festa de Natal”, revelou o famoso.

“Viu o que aconteceu com a Nicette, coitada. A Nicette Bruno recebeu um parente que estava contaminado e aconteceu o que aconteceu. Eu acho que a gente tem um entendimento muito melhor hoje, a gente já sabe o que deve fazer, e cabe a nós agora executar”, concluiu Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade