Exclusivo

Em cena de partir o coração, Inácia chora a morte de filho querido de Maria Santa em Renascer: “Vá pra junto de tua mainha”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, INÁCIA (Edvana Carvalho) ficará DEVASTADA ao constatar que EGÍDIO (Vladimir Brichta) matou JOSÉ VENÂNCIO (Rodrigo Simas) com um tiro no coração.

“(INÁCIA ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) Leváro ele pra junto de dona Maria Santinha. (PARA O CADÁVER DE VENÂNCIO) Vá, mi’zifio… vá em paz… vá pra junto de tua mainha, que ela tá esperâno há mucho tempo pra lhe tê em seus braço, viu? (…) E vá se sabêno que tá dexâno muita sôdade pelos lado de cá..”, dirá a GOVERNANTA dos INOCÊNCIO com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 12 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana ensina estratégias para Mariana. As duas conversam e Inácia estranha a proximidade das duas. Egídio comenta com Marçal que vai demitir funcionários da sua fazenda. Eliana bajula José Inocêncio. Lu chama a atenção de Zinha pela cena de ciúmes com José Augusto. Mariana resolve seguir as ideias de Eliana. Natasha, Janaína e Maitê , amigas de Buba, organizam uma festa surpresa para ela e contam com a ajuda de Teca. 

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade