Quer ficar imune

Ana Maria Braga fala sobre a vacina contra o corona: “Se puder, sou a primeira da fila”

A apresentadora disse que se vacinar é a oportunidade de salvar uma geração

Publicado em 23/12/2020

Na edição desta quarta-feira (23), o Mais Você exibiu alguns memes que foram criados após o presidente Jair Bolsonaro falar dos possíveis efeitos colaterais que as pessoas podem sofrer após receber uma das vacinas que está sendo desenvolvida contra o coronavírus.

“Se você virar um jacaré, é problema seu”, afirmou o político. Após se divertir com as imagens e vídeos, Ana Maria Braga esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira e que era fake news. “Obviamente essa vacina não será dada enquanto não tiver todas as autorizações e coisas feitas dentro do protocolo. Só para alertar porque tem gente que acredita”, destacou a comunicadora.

“Tem gente que tá inclusive falando ‘eu não vou tomar a vacina’. Eu não discuto religião, política, preferências, não me meto nisso. Acho que cada um tem a sua opinião. Mas eu acho que é uma oportunidade da gente salvar quem está a nossa volta, salvar uma geração futura”, analisou a famosa.

“A situação tá muito grave e cada vez piorando mais, aqui no Brasil inclusive. Queria inclusive testemunhar aqui que se puder, sou a primeira da fila para tomar a vacina. Acho que a gente vai ganhar muito com isso. A liberdade que a gente perdeu há quase um ano”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade