Bom velhinho

Ana Maria Braga revela que netos estão questionando sobre o Papai Noel: “Maior aflição”

A apresentadora declarou que todo ano aparecia alguém vivendo o personagem

Publicado em 23/12/2020

Na edição desta quarta-feira (23) do Mais Você, Ana Maria Braga revelou uma história que está criando para explicar aos netos o motivo pelo qual Papai Noel não vai aparecer para deixar os presentes. Por causa da pandemia, a brincadeira não terá como acontecer.

“Todo ano a gente tem um Papai Noel que passa aqui. Aí eles estão perguntando, ‘vovó, o Papai Noel vem, né?’. Eu falei ‘olha, não sei, esse ano o Papai Noel teve um problema lá na Lapônia, eu não sei se ele não achou a máscara’. Tá na maior aflição aqui todo mundo”, contou a comunicadora.

Depois, a apresentadora brincou que iria usar as imagens que viu no matinal de um homem que se fantasiou do personagem e ficou preso nos fios elétricos de uma rua ao tentar usar um paramotor. “Vou dizer ‘olha lá, porque o Papai Noel não veio. Teve um acidente’”, falou a loira.

O programa também mostrou um vídeo que viralizou nas redes sociais que mostrava um Papai Noel segurando na base de um helicóptero enquanto a aeronave girava desgovernada. A produção esclareceu que era computação gráfica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade