Big Bang

Do BBB pra vida! Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe encantador de “Big Bang”

A ex-BBB Lumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana também participam do clipe

Publicado em 11/06/2021

Nesta sexta-feira (11), Fiuk fez o lançamento do videoclipe de Big Bang, sua nova música de trabalho que conta com a participação especial dos ex-BBB’s Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana. O ator e cantor se divertiu ao fazer referências a situações do BBB21, como o selinho repetido com Gil.

O clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gil do Vigor, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior.

Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe de Big Bang (Reprodução: YouTube)

É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality“, disse ele à QUEM, explicando ainda a opção vibe futurística do clipe: “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal.”

Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, afirmou ele.

Sobre os bastidores de gravação, Fiuk revelou: “No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele“, afirmou o ator, que também foi questionado se pedirá uma “ajudinha” no engajamento dos colegas de BBB21. “Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos).”

Assista ao clipe de Big Bang:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade