Do BBB pra vida! Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe encantador de “Big Bang”

A ex-BBB Lumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana também participam do clipe

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (11), Fiuk fez o lançamento do videoclipe de Big Bang, sua nova música de trabalho que conta com a participação especial dos ex-BBB’s Gil do Vigor e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana. O ator e cantor se divertiu ao fazer referências a situações do BBB21, como o selinho repetido com Gil.

O clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo economista e ex-BBB Gil do Vigor, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe de Big Bang (Reprodução: YouTube)

É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality“, disse ele à QUEM, explicando ainda a opção vibe futurística do clipe: “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal.”

Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, afirmou ele.

Sobre os bastidores de gravação, Fiuk revelou: “No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele“, afirmou o ator, que também foi questionado se pedirá uma “ajudinha” no engajamento dos colegas de BBB21. “Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos).”

Assista ao clipe de Big Bang:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio