Série

Discovery estreia nova temporada de Alasca – A Última Fronteira

Família precisa lidar com a pandemia e com a primavera

Publicado em 20/01/2021

Na próxima segunda-feira (25), o Discovery estreia a nova temporada da série Alasca – A Última Fronteira (Alaska – The Last Frontier). Desta vez, o público acompanha os desafios dos Kilcher em meio a pandemia de coronavírus.

A família precisa se unir por conta da covid-19 e também em decorrência dos incêndios florestais que ameaçam porções significativas dos mais de 250 hectares da propriedade. Isso para enfrentar o desconhecido e renovar o legado de seus antepassados.

A nova temporada começa em meio ao fim do inverno e os preparativos para a chegada da primavera. A família inteira se prepara para o degelo da neve e, com a chegada da seca. Todos se mobilizam para proteger a propriedade e criam planos para, no pior dos casos, conseguir conter o fogo.

Atz, tio de August, promete tentar reconstruir a cabana onde seus pais moraram na década de 1920. Ele sabe onde ficava a casa de madeira, mas hoje não há nada no local que indique que foi ali que Yule e Ruth começaram a família e a aventura no Alasca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade