Série Alasca: A Última Fronteira retorna ao Discovery com novos episódios

Publicado em 05/02/2019

A partir de sexta-feira (08), às 21h15, o Discovery vai ao lar dos Kilcher para mais uma temporada de Alasca: A Última Fronteira (Alaska: The Last Frontier). São novos episódios de uma hora que registram a vida e o trabalho em uma das regiões mais remotas do planeta. No local, a natureza pode prover ou se revelar uma inimiga implacável.

Veja também: Advogados de Luísa Sonza trabalham com duas hipóteses sobre nude vazado

O clã se orgulha por manter vivas as tradições em todas as atividades: a caça, os métodos de construção, o plantio, a ausência das conveniências encontradas em áreas urbanas.

Tais como os sistemas atuais de aquecimento das casas, o ritmo e o estilo de vida são os mesmos há oito décadas. E, no que depender deles, perdurará por outras tantas.

A nova temporada marca a recuperação de um período difícil, com perdas materiais e problemas de saúde. Agora, ao fim do inverno e com a chegada do sol que traz de volta à vida, eles precisam se reerguer.

A família Kilcher precisa buscar novas oportunidades e seguir na missão de educar as crianças. Tudo para que elas sejam, no futuro, as desbravadoras de novos territórios no Alasca.

Durante os episódios inéditos, Atz honrará o espírito pioneiro de seu pai, embarcando em um de seus maiores projetos: construir a primeira propriedade flutuante da família. Ele encontra uma barcaça abandonada e decide transforma-la em uma grande casa-barco, que será o abrigo de todos durante viagens.

Além disso, pela primeira vez, os rebanhos de Otto e Charlotte enfrentam misteriosos ataques de predadores. Eles precisam se apressar para afastar a ameaça.

Episódio de estreia

No episódio de estreia, a primavera chega depois de meses de escuridão. Os dias claros são uma mudança bem-vinda na propriedade dos Kilcher. A família aproveita a nova estação para se aventurar em outros territórios. Eles buscam novos locais de caça nos mais de 260 hectares de suas terras.

Depois de muito frio, não há tempo a perder. Tão logo os primeiros raios de sol degelem a terra, é preciso conseguir mantimentos para o próximo inverno. Jane e Atz Lee se aventuram na Ilha Adak em busca de caribus.  Enquanto Otto e Eivin vão para a Red Mountain.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade