Discovery Home & Health estreia novos episódios de Irmãos à Obra: Compra e Venda

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de quinta-feira (07), às 21h20, os irmãos Scott comandam mais uma safra de episódios inéditos de Irmãos à Obra: Compra e Venda, no Discovery Home & Health. Os gêmeos Drew e Jonathan seguem filmes no objetivo de encontrar o lar dos sonhos para os participantes.

Veja também: Ivete Sangalo elogia Xuxa Meneghel após rumores de desentendimentos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada episódio de uma hora, a dupla ajuda uma família a vender a casa onde ela vive e a procurar um novo imóvel adequado a suas necessidades.  Para que isso seja possível, a estratégia é valorizar ao máximo a casa antiga com uma reforma completa que eleve o preço de venda.

Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa. Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga.

Ele usa sua experiência para valorizar a propriedade com alterações que são sucesso entre os compradores. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

Episódio de estreia

No episódio que inicia a sequência de inéditos, Drew e Jonathan visitam Chris e Lisa: o casal vive há seis anos em uma charmosa casa de campo. O terreno tem muito espaço, mas desde que eles compraram a casa a família aumentou.

Hoje eles são em sete, quatro crianças, o casal e a avó que veio morar com eles. Com isso, os cômodos ficaram pequenos. A prioridade da reforma é trazer mais claridade e realizar mudanças cruciais que manterão o clima campestre. Porém, adicionarão conforto e sofisticação.

O orçamento da reforma é de 58 mil dólares e a expectativa de venda está em torno dos 450 mil. O prazo: quatro semanas – este também é o tempo que eles têm para encontrar uma nova casa.  As exigências para o novo lar são: garagem, cinco quartos e um preço máximo de 400 mil dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio