Novos desafios

Discovery estreia nova temporada de Largados e Pelados

A nova temporada do reality promete ainda mais desafios

Publicado em 17/07/2020

Série original do Discovery, Largados e Pelados (Naked and Afraid) chega a sua sexta temporada depois do grande sucesso. A partir de terça-feira, 21 de julho, às 22h, vão ao ar os os novos episódios que documentam o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto encaram o desafio de sobrevivência.

Sem roupas, eles se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapa e utensílios elementares, como facas e panelas.

Cada episódio acompanha toda a missão de uma equipe – novidade da safra inédita é a composição dos grupos que, pela primeira vez, podem reunir pessoas da mesma família e, eventualmente, formarão trios e quartetos.  É o que acontece no episódio que inicia a nova temporada.

Cena de Largados e Pelados
Cena de Largados e Pelados DivulgaçãoDiscovery Channel

Cenários paradisíacos

Amber e Serena, gêmeas que vieram da Nova Zelândia, compõem uma das duplas; outra é a de Warren e Thomas, irmãos que moram em Los Angeles, Estados Unidos. Os quatro ficarão em Selati Basin, na África do Sul, mas as duplas chegam em regiões distintas, separadas por distância de onze quilômetros, e nelas permanecerão por dez dias.

Após esse período inicial, eles devem se reunir para, em quarteto, tentar chegar ao fim dos 21 dias. Acostumadas com esportes radicais, caça, e desafios de sobrevivência, as gêmeas Amber e Serena admitem que ficar sem roupas e equipamentos é algo inédito até mesmo para elas.

Predadores

Já Warren e Thomas também possuem experiência com caça, mas suas habilidades são distintas: enquanto Warren é a força, Thomas é estratégia. As duplas chegam Selati Basin no auge da estação seca e precisarão competir com os temidos predadores da savana pelos escassos recursos. Leopardo, hienas, elefantes e rinocerontes estão entre os perigos à espreita.

O acampamento das gêmeas é cercado por um leopardo curioso que “rouba” as suas opções de caças; o abrigo dos irmãos também recebe uma “visita”, logo na primeira noite: quatro rinocerontes. Além da sobrevivência, ambas as duplas precisam caminhar quase cinco quilômetros no décimo primeiro dias em direção ao ponto de encontro do quarteto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade