CONTOU TUDO!

Dicésar relembra ofensas de Boninho durante o Big Brother Brasil 10: “Fui a pessoa mais xingada”

Ex-BBB também falou sobre as diferenças entre o diretor da TV Globo e Rodrigo Carelli

Publicado em 22/05/2023

O ex-participante do Big Brother Brasil 10Dicésar Ferreira, de 57 anos, que recentemente participou da vila do programa A Grande Conquista, da Record TV, relembrou a sua trajetória no reality da TV Globo e afirmou ter sido o campeão de xingamentos do diretor Boninho. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, o maquiador disse que era constantemente ofendido pela mandachuva da atração global por errar o nome de um dos patrocinadores.

“Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado – aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10”, confessou o ex-repórter do Programa Eliana.

Dicésar também relatou que passar pela casa mais vigiada do Brasil não foi uma tarefa fácil. “As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho. Eu abria a geladeira e falava: ‘cadê minha Coca-Cola?’ E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Aí ele falava: ‘viado, você quer me matar? Você tá me tirando, véio?’ E a casa inteira ouvia ele me comendo!”, contou ele.

Por fim, o ex-maquiador de Angélica falou sobre as diferenças entre Rodrigo Carelli e Boninho na direção de um programa de confinamento. “E o povo ainda fala para mim que o Carelli é bravo… Carelli é um anjo, um amor [perto do Boninho]!”, completou Dicésar.