Novidade

Dia do Humor é oficializado no Rio de Janeiro em homenagem ao aniversário de Paulo Gustavo

A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista

Publicado em 26/10/2021

O dia 30 de outubro é oficialmente o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro! A partir de agora, o aniversário de Paulo Gustavo vira uma homenagem anual a seu legado e a toda a produção nacional do gênero.

A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista e deu origem à Lei nº 9440, sancionada nesta segunda-feira pelo governador Cláudio Castro, e publicada hoje (26) no Diário Oficial.

Uma das ações programadas para marcar a data é um grande Gargalhaço na TV e nas redes do Multishow no próximo sábado. O objetivo é celebrar Paulo Gustavo com o que ele mais proporcionou ao público em vida: a risada.

Nova temporada do Vai Que Cola em homenagem a Paulo Gustavo ganha data de estreia no Multishow

A nova temporada do Vai Que Cola promete conquistar o coração do público com a homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavoque fazia parte do elenco da atração e morreu aos 42 anos vítima da covid-19.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a estreia está marcada para 30 de outubro, data do nascimento do humorista. Seu personagem, Valdo, foi eternizado na atração.

O Vai que Cola mostra os habitantes do apartamento do Leblon sendo expulsos da Zona Sul em razão de um suposto golpe de Valdo. De volta ao Méier, eles descobrem que tudo se tratava de uma farsa e que o personagem de Paulo Gustavo deixou diamantes para eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade