Deus Salve o Rei: Virgílio beija Amália à força e leva tapa

Publicado em 23/04/2018

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) será preso e Amália (Marina Ruy Barbosa) e Levi (Tobias Carrieres) ficarão escondidos num cativeiro arrumado por Virgílio (Ricardo Pereira).

Confira o que acontece em Deus Salve o Rei de 23 a 28 de abril

O vilão irá visitar a ruiva e tentará algo mais íntimo com ela, mas será desprezado. “Minha paciência tem limite. Eu estou lhe tratando bem. Estou lhe protegendo. Estou cuidando de você e de Levi. Eu te amo, Amália! E você também vai aprender a me amar. Porque nós passaremos o resto de nossas vidas juntos”, afirmará o malvado, que beijará a mocinha à força.

Revoltada, a plebeia dará um tapa no rosto do rival. “Não se aproxime, ou…”, dirá a jovem, sendo interrompida. “Ou o quê, Amália?! Ou seu príncipe encantado entrará por essa porta para salvá-la?! Afonso não voltará nunca mais!”, opinará o moreno. “Afonso pode nunca mais voltar, mas isso não significa que o meu destino é ficar com você”, rebaterá Amália.

Deus Salve o Rei: Catarina põe fogo em casa com Amália e Virgílio desmaiados

Virgílio se irritará e tentará novamente agarrar a jovem, mas Levi entrará no quarto. “Está tudo bem com você?”, perguntará o pequeno. “Sim, não aconteceu nada”, mentirá Amália, disfarçando junto com o inimigo o que estava acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade