Mulheres de Areia

Virgílio resolve ajudar Andréa e é detonado por Sampaio: “Péssimo caráter”

O empresário fica revoltado com o sócio

Publicado em 15/11/2023

Virgílio (Raul Cortez) confrontará Sampaio (Adriano Reys) após saber que o sócio quer deixar Andréa (Karina Perez) sem nada em Mulheres de Areia. “Você vai deserdar a sua própria filha? Você está fora de si. E querendo desfazer a nossa parceria de anos?”, indagará o ricaço.

“Eu estou punindo aqueles que me traíram da maneira mais baixa, mais sórdida”, rebaterá o homem. “Você vai fazer isso com a sua filha? Com o seu amigo? Vai fazer isso com o Wanderlei (Paulo Betti), aquele ordinário”, indicará o pilantra.

“Concordo com você, ele é um ordinário, mas você o que é? Que nome se pode dar para uma pessoa que manipula a filha do próprio amigo para trair? Do que devo chamá-lo? Você prometeu como recompensa para Wanderlei pelo trabalho a fazenda que já pertencia a sua filha”, destacará Sampaio.

“Pelo amor de Deus, um assunto tão desgastado como esse. Eu prometi a fazenda desde que acontecesse o divórcio”, recordará Virgílio. “Só não contei essa sujeirada toda ao seu filho porque gosto muito dele. Por mais péssimo caráter que você tenha, não deixa de ser pai dele. Agora eu quero descansar, pode ir embora”, concluirá Sampaio.